A empresa contratada pela Klabin, em parceira com o Governo do Estado, iniciou nesta segunda-feira (19), os primeiros serviços para a construção de terceiras faixas na PR-160. Os trabalhos começam em Imbaú e seguem em direção a Telêmaco Borba. Ao todo, os trechos adicionais somam uma extensão de 12,48 quilômetros entre as duas cidades. O início dos serviços pode ser adiado em caso de chuva ou mau tempo.

A empreiteira responsável pela obra deve contratar até 80 trabalhadores. A maioria dos profissionais serão locais. As obras devem ser concluídas em cerca de doze meses.

Durante o período, o tráfego na via, nas frentes de trabalho, será realizado em meia pista na maior parte do tempo, em sistema de pare e siga. Por conta da presença de trabalhadores e máquinas na pista, a Klabin solicita à população que redobre a atenção ao passar pelo local, respeitando sempre a sinalização e os limites de velocidade. Os pontos com movimentação de máquinas e trabalhadores contarão com toda a sinalização necessária para garantir a segurança no local.

O prefeito, Dr. Márcio Matos, elogiou a iniciativa do Governo Estadual e da empresa. “É um sonho das duas cidades que vem se arrastando há anos. Graças ao compromisso entre o Governo Estadual e a Klabin, finalmente vamos ter essa obra que trará mais comodidade e principalmente segurança no tráfego entre os municípios”, destacou.

Em caso de dúvidas, comentários ou sugestões, a comunidade pode entrar em contato com a Klabin pelo telefone 0800 728 0607 ou pelo e-mail faleklabinpr@klabin.com.br .

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba