A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está realizando um amplo trabalho de recape asfáltico nos bairros de Telêmaco Borba, esta atividade faz parte do Programa Asfalto nos Bairros.

De acordo com o secretário de Obras, Wanderley Carneiro, serão investidos R$ 6 milhões nos próximos meses para recuperar a malha viária nos bairros que estejam mais comprometidas.

O prefeito Dr. Marcio Matos esteve, nesta quarta-feira (08), juntamente com os secretários, Wanderley e Rubens Benck (Gabinete) e o chefe de Gabinete, Paulo Rogério Gomes, acompanhando o andamento das obras.

“Acho muito importante acompanhar o desenvolvimento das obras e o quanto elas são necessárias para que a nossa população seja bem atendida”, reforça o prefeito.

O processo de recape está ocorrendo atualmente no bairro Nossa Senhora de Fátima (Cem Casas), nas proximidades do Conjunto Residencial Tibagi.

“Certamente os trechos mais críticos terminamos ainda nesta semana, se não chover forte. O recape será feito de acordo com alguns critérios. Verificando grau de comprometimento do as falto, fluxo de veículos (quantidade de carro/dia) que utilizam a rua”, explica o secretário.

Após terminar o Bairro Cem Casas, as partes mais críticas, deverão ser feitos serviços nos bairros BNH e Vila Esperança.

 

 

Faça seu comentário!