A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, informa que o programa a Feira do Bem irá transcorrer normalmente nessa semana, mesmo com o feriado de Tiradentes, que será celebrado no dia 21 de abril.

Portanto, o munícipe que desejar trocar o reciclável pelos produtos da Feira, como frutas e legumes, poderá fazê-lo normalmente. A cada três quilos de reciclável equilave a um quilo de alimento.

Na quarta-feira (20), às 8h, início no bairro Área 1, em frente à igreja Católica Nossa Senhora do Rosário; 9h30, bairro Vila Osório, no Completo de Lazer (praça); 13h30, Área 2, frente a UBS (Unidade Básica de Saúde) e às 15h, Jardim Alegre, em frente ao CMEI Henriqueta Lisboa.

Na quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, às 8h, São João, próximo a UBS, às 9h30, Área 7, Complexo de Lazer (Praça); às 13h30, Jardim Itália, em frente à Igreja Assembleia de Deus e às 15h, Monte Sinai (Casa Bella), na Avenida Monte Sinai.

Sexta-feira (22), às 8h, no Triângulo, no Centro Comunitário; 9h30 Jardim Bandeirantes, no Complexo de Lazer (Praça); às 13h30, Área 3, em frente ao Complexo de Lazer (Praça) e às 15h, Área 6, em frente a UBS.

Acompanhe a programação da Feira do Bem para o 1º Semestre de 2022

CLIQUE AQUI 

Faça seu comentário!