Os serviços de limpeza e desobstrução de bueiros, em Telêmaco Borba, foi licitado pela Prefeitura para execução por uma empresa especializada.

Trata-se da empresa A. Valdir, da cidade de Pinhais, vencedora do processo licitatório, no valor de R$ 839 mil, para ser executar os trabalhos no período de um ano.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Wanderley Carneiro, a cidade possui aproximadamente 5 mil bueiros, destes cerca de 1 mil estão entupidos, e a realização desta tarefa exige técnica e equipamento apropriado.

Wanderley explica que a cidade foi dividida em 9 regiões, e que se iniciou pela região 7, que abrange os bairros: Área 1, Vila Osório, Área 2 e Jardim Alegre, onde apresenta os maiores problemas.

Após a execução desta etapa, a SMOSP estará divulgando a próxima região a ser atendida.

 “Todos sabem a consequência de um bueiro entupido, que pode provocar alagamento, doenças e outras consequências nocivas à comunidade. Portanto, estamos com esta frente de trabalho e pedimos a colaboração de todos para que evitem depositar lixo, restos de materiais de construção e tudo que possa causar esse problema crônico em nossa cidade”, finaliza o secretário.

Foto - Serviço de limpeza realizado em um bueiro, veja como estava e como ficou.

 

Faça seu comentário!