A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba iniciou nesta segunda-feira (07) a Operação Tapa Buracos em diversas ruas do bairro Jardim Progresso (Área 06). Ao todo oito ruas do bairro serão beneficiadas.

Estão previstos mais de 300 m2 de recuperação asfalto nas ruas Jurutanhi, Itatiaia, Jequitibá, Jundiaí, Guaratinguetá, São João Del Rey, Ibicuí e Varginha. 300 m2 de recuperação de asfalto. Ao todo serão investidos R$ 105 mil e aplicadas mais de 170 toneladas de asfalto.

De acordo com o chefe da Divisão de Pavimentação e Máquinas, Luiz Santos Camargo, está sendo retirado o asfalto antigo, sendo feito uma nova base e pavimentando novamente trechos das ruas. “As vias estavam deterioradas e os moradores preocupados, pois estava prejudicando o transporte coletivo, ruim para os moradores transitarem com os seus veículos. Sem dúvidas, essa é uma melhoria que vem colaborar com os moradores deste importante bairro”, afirmou.