Termina nesta sexta-feira (29), às 17 horas, o prazo promover reformas nos túmulos, tais como pintar, azulejar, cal finar ou colocar cerâmicas, no Cemitério São Marcos e a colocação de placas nos jazigos no Cemitério Parque Municipal Jardim da Saudade, no Jardim Bandeirantes. O comunicado é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e da Divisão de Serviços Públicos.

Após esse prazo, não será permitida a entrada de pessoas nesses campos santos, em virtude que a prefeitura estará realizando serviços de limpeza em geral, para receber à população no Dia de Finados.

A administração dos cemitérios pede ainda a colaboração dos munícipes que os vasos devem ser furados previamente e não podem ter plástico que retém água, devem ser preenchidos com areia em virtude do risco da dengue.