A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e da Divisão de Serviços Públicos, informa aos munícipes, proprietários de lotes no Cemitério Municipal São Marcos, bairro Cem Casas, interessados em promover reformas nos túmulos, tais como pintar, azulejar, cal finar ou colocar cerâmicas, que o prazo estipulado para estas ações finda no dia 29 de outubro (sexta-feira), às 17 horas.

Informa que, após esse prazo, não será permitida a entrada de pessoas àquele campo santo, em virtude que a prefeitura estará realizando serviços de limpeza em geral, para receber à população no Dia de Finados.

No Cemitério Parque Municipal Jardim da Saudade, no bairro Jardim Bandeirantes, onde não são permitidas construções ou reformas acima da superfície dos jazigos, devido ao regulamento existente, a colocação de placas nos jazigos poderá ser feita até 29 de outubro.

A administração dos cemitérios pede ainda a colaboração dos munícipes que os vasos devem ser furados previamente e não podem ter plástico que retém água, devem ser preenchidos com areia em virtude do risco da da dengue.