A Prefeitura, através das Secretarias Municipais de Educação e Obras, está instalando nos últimos dias nova iluminação com super-postes nas escolas municipais.

O objetivo é oferecer maior segurança das escolas e evitar danos provocados por vândalos.

Os super-postes ficarão em pontos estratégicos das escolas para iluminar os lugares mais escuros.
A Divisão de Obras é quem está promovendo as instalações e também executando a reforma do parquinho da Praça Pedro Cortez. Estão sendo recuperados os brinquedos e a pintura com três cores (verde vermelho e amarelo).

A intenção com as cores variadas é causar boa impressão e bem-estar as crianças.

Outros parquinhos da cidade como a da Escola Municipal Fabiano Braga Cortez, Praça da cultura, Praça Cem Casas (lado da quadra) e Praça dos Pinheiros também foram revitalizados o mesmo deve ocorrer em outros que necessitem.