A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) concluiu o reparo no calçamento poliédrico nas vilas Bonavila e São Roque. A equipe inicia a próxima etapa no São Luiz. "Esses calçamentos precisavam de reparos e agora estamos cumprindo mais essa etapa", disse o secretário de Obras José Reinaldo Carneiro.
Uma importante ligação entre os bairros Áreas 7, 2 e Jardim Alegre também recebem atenção. Recape para a Rua Reserva, na Área 2, perfazendo um total de 284 toneladas de Concreto Bituminoso Usinado a Quente (CBUQ) em mais de 4.368 metros quadrados.
A via da Secretaria Municipal de Educação (SME) e o acesso ao almoxerifado e garagem foram asfaltados. Foram feitos 360 metros quadrados e utilizadas 43 toneladas de CBUQ.
"Estamos, na medida do possível, atendendo as necessidades que se apresentam no que se refere a pavimento", finalizou o secretário.