Os concessionários do Terminal Rodoviário de Telêmaco Borba, em reunião com o prefeito Eros Danilo Araújo, definiram a data para a mudança no novo prédio. Será no dia 1º de fevereiro. O encontro foi na quarta-feira (28) com os representantes das empresas Viação Nossa Senhora Aparecida (Vinsa), Garcia (Princesa do Ivaí/Ouro Branco), Princesa do Norte, Princesa dos Campos e Jóia e teve a participação do secretário municipal Irineu Gobo Filho.
Na próxima segunda-feira (9), a reunião será com os permissionários que também deverão definir uma data para a transferência de seus comércios para o novo espaço.
A Rodoviária foi reinaugurada no dia 19 de dezembro. Depois de 29 anos, o prédio foi revitalizado e vai oferecer mais conforto e segurança para os usuários.