A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) faz um apelo à população para identificar as empresas que estão instalando fibra óptica na cidade e que estão danificando a fiação da iluminação pública.

As empresas que estão realizando esse serviço utilizam os postes da rede elétrica e algumas delas estão cortando o fio das luminárias deixando a população no escuro.

Isso tem causado muito transtorno, pois a SMOSP precisamos deslocar equipes constantemente para fazer a religação dessas luminária.

A SMOSP pede que as pessoas fiquem atentas e registrem e anotem o nome da empresa que está fazendo esse trabalho na sua rua. Se perceberem que a noite a luminária não acende comuniquem a Prefeitura para restaurar o dano e responsabilizar a empresa. O problema afeta a comunidade e traz prejuízos para a Administração.

A população pode informar a SMOSP pelos telefones 3904-1590 e 3904-1661.