A Prefeitura informa que, em função do período facultativo de Carnaval, a Feira do Bem desta semana será realizada em horários e dias diferenciados.

Na quinta-feira (18), pela manhã, às 7h30 no bairro Rio Alegre (Complexo de Lazer/Praça) e às 9h no Jardim Europa (próximo ao CAIC), à tarde, às 13h30 no São Francisco (frente ao centro comunitário) e às 15h no BNH (Minicentro).

Sexta (19), os pontos de troca serão, às 7h30, no Jardim União (Complexo de Lazer/Praça), às 9h no Alto das Oliveiras (CMEI Maria Mazzetti). À tarde, às 13h30, Bairro Área 10 (Rua Colômbia/Tv. Mariano) e às 15h, no Centro, Ginásio Furtadão.

E excepcionalmente no sábado (20), às 7h30, nas Cem Casas (UBS), 9h no Santa Rita (Complexo de Lazer/Praça). À tarde, 13h30, Marinha (UBS) e às 15h, Bela Vista (Centro Comunitário).

De acordo com Wanderley Carneiro, secretário municipal de Obras, coordenador do programa, a partir da próxima semana a programação retorna à programação normal.

Para acessar a programação Feira do Bem acesse aqui.