Uma cidade limpa e mais bonita. Poder Público e setores organizados da sociedade unem-se para deixar a cidade com um novo aspecto.
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, em parceria com a Associação de Moradores, estará desenvolvendo no bairro Bela Vista, no próximo sábado (7), um mutirão de limpeza.

Os trabalhos serão coordenados pelo secretário municipal de Obras Deni Walter Gibson e pela associação através do presidente Jorge Pacheco.
Será realizado um café da manhã, às 7 horas, no Centro Comunitário do Bairro Bela Vista, para posteriormente iniciar os serviços de limpeza.

Os moradores interessados em contribuir devem comparecer ao local para receber as instruções de como será feito o mutirão.

Os demais cidadãos que residem no bairro podem separar o lixo de deixá-lo em frente as suas moradias. Não serão coletados resíduos sólidos, material de construção e componentes eletrônicos.

Em janeiro, dia 24, o mutirão de limpeza atendeu o bairro São Francisco II, que tem a presidência de Rosalina Ernesto Lima.

Foto/arquivo

Mutirão de limpeza será neste sábado, 7 de fevereiro, a partir das 7 horas, no bairro Bela Vista