O prefeito, Dr. Márcio Matos, esteve na manhã desta quinta-feira (04) visitando os serviços da Feira do Bem, que retomou suas atividades no dia 03 de fevereiro. Ele foi até o bairro Alto das Oliveiras acompanhado do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Wanderley Batista Carneiro, e do chefe de Gabinete, Paulo Rogério Gomes.

O prefeito se mostrou satisfeito com a retomada das atividades e desse importante projeto, que segundo ele, beneficia o meio-ambiente, a limpeza urbana, a Cooperativa de Recicláveis e toda população. “É um projeto muito importante que está de volta, que cuida da limpeza e ajuda na alimentação da população. Uma iniciativa muito importante que teve uma ótima adesão e está dando frutos em nossa cidade”, comentou Dr. Márcio,

O secretário citou que o programa contribui para o meio-ambiente. “Ele evita o descarte de materiais que poderão ser descartados em locais inadequados, tais como: córregos, fundos de vales, áreas de preservação e outros. Além disso, o programa contribuirá com o desenvolvimento do pequeno agricultor da região, comprando deles para a distribuição em trocas do material reciclado, gerando trabalho e renda para a comunidade da região”, afirmou, acrescentando que o programa é em grande parte mantido com o dinheiro arrecadado com a taxa do lixo.