O prefeito. Dr. Márcio Matos, recebeu na manhã de quinta-feira (21), em seu gabinete, a direção da empresa Ecovale – Tratamento de Resíduos Orgânicos, que faz a coleta de resíduos sólidos em Telêmaco Borba.

O diretor geral da empresa, Gustavo Luís Antunes de Lima, e Felipe Marcel Dalmas Kotwiski, estiveram conversando com o prefeito, o parabenizando pela reeleição, apresentando a nova equipe de trabalho e reafirmando a parceria, que visa sempre prestar os melhores trabalhos para a população.

Também participaram da reunião secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Wanderley Batista Carneiro; o secretário Geral de Gabinete, Rubens Benck; o procurador geral, Luís Fabiano de Matos e o chefe de Gabinete, Paulo Rogério Gomes.