Wanderley Batista Carneiro assumirá a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) no novo mandato que inicia no dia 01 de janeiro. Atualmente ele é secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Wanderley agradeceu a confiança depositada pelo prefeito, Dr. Márcio, para confiar a ele uma secretaria tão importante. “Eu conheço o Dr. Márcio há muitos anos e fui seu chefe de Gabinete, tendo uma convivência diária com ele. Sem dúvidas eu estou muito feliz e motivado com essa oportunidade de um novo desafio”, comentou, ele que trabalhou por três anos e três meses como chefe de Gabinete.

O secretário se mostra motivado para o novo cargo. “É uma secretaria com um grande número de funcionários, os quais eu conheço a maioria e são excelentes profissionais. Quero motivá-los para que façamos um grande e humanizado trabalho, afinal de contas somos prestadores de serviços para a população”, opinou.

Entre os desafios de Wanderley frente à SMOSP estão o aprimoramento dos serviços de coleta de resíduos orgânicos e recicláveis, a ampliação da Feira do Bem, a gestão da Iluminação Pública, a descentralização da gestão de serviços públicos, a descentralização da gestão da manutenção predial, intensificar a integração entre as secretarias, o aprimoramento do serviço de limpeza urbana e o aprimoramento a gestão e fiscalização de contratos.

Sobre a sua experiência na SMCER, Wanderley assumiu em abril, já durante a pandemia de Covid-19, e disse que foi uma fase de planejamento. “Foi num período difícil, que não foi possível realizar muitas atividades, mas pensamos no futuro. Temos planejamento para os próximos quatro anos, principalmente para o pós-pandemia”, informou.

Antes de trabalhar na Prefeitura, Wanderley trabalhou mais de 30 anos na Klabin, na área de Qualidade e Suporte Técnico na área de Atendimento ao Cliente. Ele também é bacharel em Ciências Contábeis, formado em 1999 pela Universidade Estadual de Ponta Grossa.

 

 

Faça seu comentário!