O programa de pavimentação asfáltica prossegue pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP).

Na terça-feira (23) foi a vez da Rua Pastor Bráulio Jorge Matheus, bairro Vila Rosa, a qual recebeu aplicação de massa asfáltica sobre o calçamento poliédrico, numa área de 1.071,00m².
Segundo levantamento da SMOSP, foram aplicados em torno de 145 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), tendo em vista que o calçamento encontrava-se em condições precárias e danificadas. A rua recebeu a pavimentação asfáltica corrigindo os buracos, trazendo uniformidade a pista de uso comum pela população desse importante bairro de nossa cidade.

Rua que hoje encontra-se 100% pavimenta, e faz ligação com a Rua Guiana (rua de principal acesso ao bairro Vila Esperança).

"Nosso objetivo é aplicar o recurso em obras que melhorem a qualidade das vias públicas em Telêmaco Borba. Estamos trabalhando para pavimentar áreas que não tinham nenhum benefício, como recuperar as estradas que estão em condições bastante precárias. A demanda é grande e o trabalho é permanente", explica o prefeito Luiz Carlos Gibson.

Foto

Este é o panorama da Rua Pastor Bráulio Jorge Matheus que interliga os bairros Vila Rosa e Vila Esperança.