Programa de pavimentação de ruas, no valor de R$ 2,7 milhões, iniciou pela Área 3 e atenderá outros cinco bairros da cidade.

Na última quinta-feira, 2 de julho, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, deu início às obras de pavimentação asfáltica, programa que abrangerá 19 ruas e seis bairros da cidade.
As ações iniciaram-se pela Rua Vitória Régia no Parque Limeira Área 3.
Serão pavimentadas 19 ruas e o Município investirá R$ 2,7 milhões, verba de recursos próprios.

As obras são de responsabilidade da empresa MRS Construtora Ltda. de Curitiba.

O prefeito Luiz Carlos Gibson expressa sua confiança na execução do programa de asfaltamento que beneficiará centenas de famílias em Telêmaco Borba. "Este é um dos importantes projetos que tínhamos elaborado, planejado e que finalmente começa a ser executado. Esperamos, em breve, estar entregando as obras na Área 3, que não tem nenhum benefício de pavimentação, e a outras comunidades como Área 7, São José, Jardim Kroll, Jardim Margarida e Marinha", afirmou.

O cronograma de obras atenderá as seguintes regiões do município:

ÁREA 3 - Das Amazonas, Iara, São Francisco de Assis, São Gerônimo "1" e "2", São Leopoldo, Vitória Régia, Rio Paraná, Rio Canoas, Rio Teles, Rio Iguapé e Rio Iriri
ÁREA 7 – Rua Rio Araguaia e Travessa Rio Manso
VILA SÃO JOSÉ - Rua Dourado e Rua Campo Grande