Equipe da Administração Municipal, o secretário de Obras Deni Walter Gibson, com o secretário da SEDU, Ratinho Junior, momento da obtenção de R$ 2,5 milhões para pavimentação na cidade.

Na manhã da última terça-feira (7), uma comitiva de representantes do município esteve visitando a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU), no propósito de pleitear recursos para Telêmaco Borba.
A equipe foi recebida pelo secretário Carlos Roberto Massa Junior (Ratinho Junior). Foram tratados diversos assuntos, principalmente sobre investimentos no município, tais como aquisição de duas máquinas, e a liberação de recursos para pavimentação asfáltica.

Como resultado da conversa houve a liberação de R$ 2,5 milhões para a revitalização do pavimento, das calçadas, da sinalização e do paisagismo de toda a extensão das ruas: Argentina, João Siqueira Filho e Avelino de Paula no bairro Socomim.

Para o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Deni Walter Gibson, essa foi uma importante conquista.

"As ruas Argentina e João Siqueira Filho são duas das principais vias do bairro Socomim, e também estão a anos sem qualquer tipo de manutenção. Agora conseguiremos refazer toda a infraestrutura destas ruas, tornando-as bem melhor para a comunidade, tanto no que se diz respeito ao trânsito, quanto a acessibilidade e segurança para os pedestres", explica Deni.

O prefeito Luiz Carlos Gibson ficou satisfeito com a liberação do recurso e determinou que as equipes administrativas se desdobrem ao máximo para realização da licitação e início das obras o quanto antes.