Uma reunião na tarde de quarta-feira (15) em Curitiba trouxe boas notícias para Telêmaco Borba. O encontro realizado no Palácio Iguaçu resultou no valor de R$ 2,5 milhões para aquisição de maquinário e pavimentação asfáltica.
A verba sairá através de um convênio da Prefeitura com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU) e ajudará muito o município, conforme deixou claro o prefeito Luiz Carlos Gibson. "É importante esse valor para que possamos cada vez mais investir no município e atender àquelas ruas que estão precisando de pavimentação", declarou.

Participaram do encontro na Capital do Estado, os secretários municipais Altamir Ramos (Gabinete) e Deni Walter Gibson (Obras).
Foto

Prefeito Luiz Carlos Gibson obtém junto ao Governo do Estado, especialmente a SEDU, o valor de R$ 2,5 milhões para pavimentação asfáltica e aquisição de maquinários