A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e a Divisão de Pavimentação está com uma frente de serviços de pavimentação.

Nos últimos dias foram recapeadas as ruas São Tomé no bairro Jardim Kroll e a Campo Grande no bairro São Jorge.

Para este final de semana estão programadas as ações de patrola e compactação das ruas do Jardim União, e asfalto frio no final da rua Corumbá, no São Jorge.

O serviço de recape Rua Rio Iguaçu está marcada para a próxima semana.

Nos próximos 60 dias uma equipe da SMOSP estará trabalhando na revitalização da Praça Pastor Pedro Cortez.

Conforme João Henrique Kroll (Ike) da Divisão de Pavimentação são várias ações de recapes, pavimentação e recuperação de vias nos bairros da cidade e intenção é de que o trabalho seja permanente ao longo do ano, com obras sendo executadas até mesmo nos finais de semana.