Prefeitura realiza mobilização contra a dengue no bairro São Francisco

 

Desde a manhã deste sábado (20), a Prefeitura de Telêmaco Borba, juntamente com a Associação de Moradores do bairro São Francisco de Assis, está promovendo uma grande mobilização no bairro para chamar atenção ao combate da dengue, doença que pode ser fatal. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Defesa Civil para prevenir o alastramento da doença.

Leia mais...

Obras de asfaltamento do Distrito Industrial chegam à reta final

 

 

As obras de asfaltamento do Distrito Industrial seguem a “todo vapor”. O recapeamento de três vias próximo à empresa Braslumber, inclusive uma que dá acesso ao futuro estacionamento dos caminhoneiros autônomos está quase concluída.

Leia mais...

Prefeitura entrega quatro ordens de serviço que somam R$ 5,7 milhões em investimentos

 O prefeito, Dr. Marcio Matos, e a vice-prefeita, Rita Araújo, realizaram na tarde de quinta-feira (28), no hall de entrada da Prefeitura Municipal, a entrega de quatro ordens de serviço de importantes obras para a cidade, previstas no Programa Pra Frente Telêmaco 3, que juntas somam R$ 5.742.452,00 em investimentos. 

Leia mais...

Feira do Bem é destaque na reunião do programa Interação Urbana

Na quinta-feira (28), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, foi realizada mais uma reunião do programa de Apoio à Gestão Pública da Klabin, através da consultoria Interação Urbana, que visa ajudar no planejamento estratégico de Prefeituras da região.

Leia mais...

Prefeitura realiza obras em redes de drenagem pluvial

 A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) não para. E muitas vezes seus trabalho passa quase invisível, em obras “enterradas”, que acontecem em sistemas rede de águas pluviais, entre outros.

Leia mais...

Feira do Bem funcionará normalmente na Sexta-Feira Santa

 

 

A coordenação da Feira do Bem informa que na sexta-feira, 29 de março, Sexta-Feira Santa, a Feira do Bem funcionará normalmente. Neste dia serão atendidos os seguintes bairros: Cem Casas, Santa Rita, Marinha e Bela Vista.

Leia mais...

Feira do Bem funcionará normalmente no Dia da Oração

 

 

 A coordenação da Feira do Bem informa que na sexta-feira, 01 de março, Dia da Oração, a Feira do Bem funcionará normalmente. Neste dia serão atendidos os seguintes bairros: Cem Casas, Santa Rita, Marinha e Bela Vista.

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba