A Feirinha de Natal, que aconteceu entre os dias 05 e 08 de dezembro, em frente à sede da Prefeitura Municipal, atraiu um bom público ao local. A população pode ver e comprar peças de artesanato confeccionadas por expositores, além de ter diversas opções de cardápio gourmet de vários países.

Que compareceu na Feirinha pode adquirir produtos de artesanato para o Natal e também se deliciou com o Festival Gastronômico que tinha comidas típicas Alemã, Árabe, Brasileira, Mexicana, Oriental, Comida de Boteco e Hamburguer Gourmet, numa praça de alimentação que padronizou as barracas.

A criançada também pode se divertir com o Projeto Brincar, da Secretaria da Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), que trouxe muita diversão e brincadeira. Além disso, crianças e adultos tiveram um espaço para fotos.

A Feirinha é uma realização é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional, e objetiva oportunizar aos expositores a oportunidade de demonstrar e comercializar seus produtos, durante os quatro dias, seja na área artesanal ou na praça de alimentação, artigos para uso doméstico e artigos para uso pessoal (roupas/acessórios).