A Feirinha de Natal começa nesta quinta-feira (5) com diversas atrações. Até o domingo (8) a comunidade poderá aproveitar para adquirir produtos de artesanato para o Natal e do Festival Gastronômico de comidas típicas Alemã, Árabe, Brasileira, Mexicana, Oriental, Comida de Boteco e Hamburguer Gourmet.

A programação será na Praça Horácio Klabin (em frente à Prefeitura), começa às 15 horas e termina às 22 horas. A partir das 19 horas, na quinta-feira será feita o encerramento do Curso de Gastronomia realizado no Centro Educacional de Gastronomia (CEG).

Para as crianças, o Projeto Brincar, da Secretaria da Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), traz muita diversão e brincadeira.

A realização é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional, e objetiva oportunizar aos expositores a oportunidade de demonstrar e comercializar seus produtos, durante os quatro dias, seja na área artesanal ou na praça de alimentação, artigos para uso doméstico e artigos para uso pessoal (roupas/acessórios).

Faça seu comentário!