O prefeito Dr. Marcio Matos realizou na tarde desta segunda-feira, 18 de novembro, em seu Gabinete, uma reunião a respeito da grande novidade do Natal da Família 2019.

O encontro reuniu o secretário municipal do Trabalho e Industria, Elson Carlos Ferreira, a Assetur – Assessoria de Turismo e Eventos e a diretoria da ACITEL – Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba.

A intenção da reunião foi apresentar a proposta de Natal para a ACITEL, especialmente a abertura inédita do Natal da Família que será um desfile de Natal marcado para o dia 13 de dezembro (sexta-feira), às 19h30.

Para a presidente da Acitel, Sonia Maria Ribeiro, a iniciativa é válida. “Nós primamos pelo mais, mais pela cidade, o comércio, e mais para a população, esperamos que seja uma festa maravilhosa”, frisou.

O secretário Elson destacou que esta parceria entre a Prefeitura e a ACITEL todos têm a ganhar. “Compreendemos que é uma maneira de valorizar o comércio de nossa cidade e a população que merece receber mais esta atração”.

Em breve a Administração Municipal estará divulgando oficialmente a programação do Natal da Família 2019.

Foto - Reunião entre Prefeitura e Acitel acertou detalhes sobre a Abertura do Natal da Família.