A Prefeitura de Telêmaco Borba está ofertando cursos de aperfeiçoamento em solda e corte e costura para confecção de uniformes, específicos para alunos que fizeram os cursos nestas áreas no período de 2017, 2018 e 2019 pelo convênio com o Senai.

As inscrições acontecem dia 18 de novembro, segunda-feira, a partir das 8 horas, por ordem de chegada, na sede da a Agência do Trabalhador, sito na Avenida Paraná, 200, Centro.

São 40 vagas para o curso de solda e 40 para o de costura, além de 10 vagas para cadastro de reserva de cada curso.

As vagas serão distribuídas da seguinte maneira: 20 para o período da manhã e 20 para o período da tarde, assim como para o cadastro de reserva 5 vagas para cada período, em ambos os cursos.

Os interessados deverão se dirigir a agência e apresentar os documentos RG, CPF, certificado de reservista, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência (Telêmaco Borba), comprovante de escolaridade e RG e CPF do responsável para menores de idade.

Estes cursos são contratados pela Prefeitura junto ao Senai por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC).

As aulas iniciarão no dia 22 de novembro (sexta-feira) nas Unidades Móveis do Senai instaladas no pátio da Rodoviária.

Para mais informações ligar para a Agência do Trabalhador pelo 3272-4903. O horário de atendimento vai de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13 às 17 horas.