A Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional por meio da Agência do Trabalhador de Telêmaco Borba está com inscrições abertas para o Curso de Técnicas de Serviços em Supermercados.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Telêmaco Borba e o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional.

De acordo com James Siqueira, gerente da Agência do Trabalhador, o objetivo é aprimorar as técnicas para o desenvolvimento das atividades operacionais de supermercado. “Com a expansão na área de supermercados no município será de grande valia para os interessados fazerem o curso”.

Entre as disciplinas que serão trabalhadas estão: qualidade no atendimento; operação de caixa; técnicas de reposição de mercadorias; e técnicas de empacotamento.

Para se inscrever é necessário ter no mínimo 15 anos de idade, o ensino fundamental incompleto, apresentar os documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência (conta de água ou luz).

Serão 20 vagas e as inscrições se estendem até o preenchimento das mesmas. O curso e as inscrições são totalmente gratuitos.

O curso, que terá carga horária de 42 horas, será ministrado a partir do dia 11 novembro, na Sala do Tudo Aqui Empresarial, localizado no prédio da Rodoviária, no horário das 13h30 às 17h30.

Para mais informações se dirigir até a Agência do Trabalhador na Avenida Paraná, 200, Centro.