A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional, estará realizando nos dias 14, 15 e 16 de outubro o atendimento acompanhado pelo chefe da Agência da Receita Federal de Ibaiti, Dag Vicentini Silveira.

De acordo com Glazieli Siqueira, agente administrativo responsável pelo Atendimento Orientado da Receita Federal, os atendimentos ocorrerão no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 nas dependências do Tudo Aqui Empresarial que está instalado no prédio do Terminal Rodoviário de Telêmaco Borba.

Desta forma pessoas físicas ou jurídicas poderão dirimir dúvidas relativas ao CNPJ da empresa ou CPF, entre outros assuntos pertinentes a Receita Federal.

Para mais informações ligar para o telefone 3904-1648

Tudo Aqui Empresarial

O espaço é um projeto coordenado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC).

No Tudo Aqui Empresarial estão disponibilizados os seguintes serviços: Atendimento Orientado da Receita Federal; Sala do Empreendedor; Banco do Empreendedor; Escritório de Compras Públicas; Consultoria Empresarial; Atendimento da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (Acitel); Formação e Capacitação Empresarial; Formalização do Microempreendedor Individual; entre outros serviços.

Faça seu comentário!