O prefeito Dr. Marcio Matos, acompanhado do secretário municipal do Trabalho e da Indústria Convencional, Elson Carlos Ferreira, esteve na tarde de quinta-feira, 3 de outubro, visitando as obras do mais novo empreendimento em Telêmaco Borba. Trata-se do comércio Lobascz, que há mais de 50 anos atua no ramo alimentício na cidade de Reserva.

As obras estão sendo construídas em um terreno situado na Rua Rio Iguaçu, ao lado do Aeroporto Municipal, na Vila Pôr do Sol.

Segundo o empresário Luciano Lobascz era um desejo seu e da família expandir os negócios e investir em Telêmaco, por ser uma cidade que está em plena expansão. “Agradeço ao prefeito Dr. Marcio ao secretário Elson pela visita e apoio que nos estão dando para que possamos concretizar este grande projeto para Telêmaco Borba e região”, afirmou.

De acordo com o engenheiro responsável, Moacir Gaio, a obra iniciou em fevereiro deste ano e deverá ficar pronta até o mês de abril de 2020.

A estrutura do complexo comercial responderá por uma área construída de 28 mil metros quadrados, 1.200 metros quadrados para depósito e uma área de estacionamento para 250 veículos.

O investimento, comenta Lobascz, deverá atingir as cifras de 10 milhões de reais e irá gerar aproximadamente 100 empregos diretos.

“Atendemos aqui na cidade há 25 anos aproximadamente e uma carteira formada por 100 clientes no atacado”, reforça Luciano.

Para o secretário de Indústria, Elson, o município recebe com satisfação o grande investimento comercial no município, que irá gerar renda e empregos para os moradores de Telêmaco Borba. “Esse e outros empreendimentos estão sendo viabilizados para a cidade graças a visão do nosso prefeito Dr. Marcio e os contatos que temos feito para que outros empresários invistam na cidade, pois terão sucesso garantido”, destacou.

Dr. Marcio reconhece que a região vive um momento econômico importante e que a cidade que está sendo beneficiada na área de infraestrutura com asfalto, iluminação, além de saúde, educação e outras áreas.

“É nosso desejo receber novos investimentos nas áreas comerciais e industriais para que a cidade se desenvolva ainda mais”, completa o prefeito.

Foto – Empresário Luciano e a esposa Gisele Lobascz recebem a visita do prefeito Dr. Marcio Matos e do secretário do Trabalho e da Indústria Elson Carlos Ferreira, para acompanhar o andamento das obras do novo comércio que será implantado em T. Borba.

Foto - Prefeito Dr. Marcio Matos fala sobre o desenvolvimento de Telêmaco Borba ao empresário Luciano Lobascz.