Primeiras consultorias gratuitas aos MEIS aconteceram nesta quarta (4) na Sala do Empreendedor.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC), em parceria com o Sebrae, iniciou nesta quarta-feira, 4 de setembro, a consultoria financeira gratuita voltada ao MEI (microempreendedor individual). Este trabalho será feito durante os meses de setembro e outubro.

De acordo com responsável pela Sala do Empreendedor, Gilda Maria de Paula, foram realizadas seis consultorias sob a competência do consultor do Sebrae Ponta Grossa Divonsir Dutra.

As próximas consultorias irão ocorrer nos dias 11 e 27 de setembro e dias 02 e 11 de outubro, na Sala do Empreendedor.

Os interessados devem agendar na Sala do Empreendedor, anexa à Agência do Trabalhador, situada na Avenida Paraná 200, ou pelo telefone (42) 3904-1496. O atendimento é feito de segunda a sexta, pela manhã, das 8h às 12, e a tarde, das 13h às 17h.

A consultoria, reforça Gilda, é voltada exclusivamente ao MEI, atendendo os quesitos como plano de negócio, como passar orçamento para clientes, cálculo de preço de venda, como declarar o faturamento do MEI, entre outros.

 

Faça seu comentário!

Prefeitura de Telemaco Borba

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 13 de setembro de 2019

    Leia mais...