O Prefeito, Dr. Márcio Matos, acompanhou o Secretário Municipal de Trabalho e Indústria Convencional, Elson Carlos Ferreira, em visita ao Distrito Industrial na tarde do dia 31 de julho e na oportunidade estiveram com alguns empresários.

O Dr. Márcio pôde observar alguns avanços realizados, como áreas que se encontravam abandonadas e hoje estão com empresas ativas e gerando empregos, e ainda dialogar com empresários sobre as necessidades para que o Distrito Industrial prospere ainda mais.

A primeira empresa visitada foi a JG Madeiras, que iniciou suas atividades a cerca de dois anos, o empresário, José da Luz Vicente, afirmou que: “Graças ao empenho da prefeitura nós conseguimos melhorar nossa madeireira, ruas onde antes atolavam caminhões, hoje eles trafegam com tranquilidade, ajudando a transportar a nossa carga”.

Visitaram também a empresa Perfecthus, que possui uma proposta de inovação, trabalhando com madeira plástica. O empresário, Esdras Silva, instalou sua empresa num espaço que antes estava abandonado e que agora gerará inúmeros postos de trabalho. “Estou bastante otimista, com uma boa perspectiva de negócios e crescimento” comentou o empresário que está organizando a empresa, que deverá iniciar suas atividades no início de 2020.

Dr. Márcio e o Elson também estiveram nas empresas Afiwidia e JJ Wood Business sendo recebidos pelo empresário, Joel Gonçalves Miranda, puderam acompanhar as atividades para a ampliação da empresa, que está construindo mais um barracão. “Graças à colaboração da prefeitura, conseguimos regularizar nossa documentação, estamos nos organizando para que em 60 dias iniciemos as atividades da ampliação da empresa”, comentou Joel.

A empresa JeCris, que já atua há alguns anos no Distrito Industrial, foi a outra empresa que recebeu a visita do prefeito e do secretário. Eles foram recebidos pelo proprietário, Ari Bueno, que apresentou as demandas necessárias para as melhorias das empresas, que serão analisadas pela Secretária Municipal de Trabalho e Industria Convencional e o mais breve possível possa estar atendendo mais essas questões.

O Prefeito Dr. Márcio mostrou-se satisfeito com as visitas. “Gosto de estar presente na realidade da cidade, de saber suas demandas, e com os nossos empresários não é diferente, preciso saber de seus anseios, para que possamos colaborar de forma que as empresas possam gerar mais renda e empregos. É com esse intuito que estamos realizando e dando uma atenção especial ao nosso Distrito, que ficou por anos esquecido”, declarou o Prefeito.

O secretário Elson, comentou sobre importância do Distrito Industrial e que ainda há muito a ser feito e destacou que algumas ações que resultará em novas empresas em breve serão de conhecimento público. “Assumimos a secretaria com muitos obstáculos a serem superados, e aos poucos estamos conseguindo reverter situação de anos, como o número de áreas inativas que em breve estarão sendo disponibilizadas aos empresários locais. Eram espaços abandonados, nós estamos revitalizando e regularizando, trazendo novas empresas para se instalarem no município, estamos dando uma nova vida para o nosso Distrito” finalizou Elson.

Faça seu comentário!