A Sala do Empreendedor atende anexa à Agência do Trabalhador..

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC), em parceria com o Sebrae, estará oferecendo consultoria financeira gratuita para o MEI (microempreendedor individual) durante o mês de setembro.

Os interessados, explica Gilda Maria de Paula, responsável pela Sala do Empreendedor, devem agendar junto a Sala do Empreendedor, anexa à Agência do Trabalhador, situada na Avenida Paraná 200, ou pelo telefone (42) 3904-1496.

As primeiras consultorias ocorrerão no dia 4 de setembro, uma quarta-feira, podendo atender até seis empreendedores previamente inscritos, tendo cada um o direito de uma hora de consultoria. 

Estará prestando atendimento o consultor do Sebrae Ponta Grossa Divonsir Dutra que ficará neste dia em Telêmaco Borba das 10 às 16 horas.

A Sala do Empreendedor atende de segunda a sexta, pela manhã, das 8h às 12, e a tarde, das 13h às 17h. É voltada exclusivamente ao MEI nos serviços de pedido de alvará, orientação, abertura de empresa, formalização, entre outros.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba