Na tarde de quarta-feira (10), o prefeito, Dr. Márcio Matos, visitou a Escola Móvel que está localizada na praça Horácio Klabin, onde estão sendo ofertados os cursos de Elaboração de Doces, Costura Industrial e Mecânica de Motos que a prefeitura está realizando em conjunto com o Senai.

O prefeito mostrou seu incentivo aos alunos, falando sobre a importância da capacitação de mão de obra e geração de emprego para o crescimento da cidade.

Participaram da visita o Gerente do Senai da unidade de Telêmaco Borba, Carlos Alberto Jakovacz , o coordenador de negócios do Senai, Ernesto Sountachi Junior, o Secretário de Industria e Industria Convencional, Elson Carlos Ferreira e o Chefe de Divisão de Desenvolvimento Econômico, Josemir Zanetti.