A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC) em parceira com o Senai lança mais um curso gratuito em benefício da população. Trata-se do Curso de Hidráulica e Pneumática Industrial com duração de 80 horas.

São 32 vagas, sendo 16 para o período vespertino (13h30 às 17h30) e outras 16 para o período noturno (18h30 às 22h30).

As inscrições estarão abertas na Agência do Trabalhador na próxima segunda-feira, 17 e irão até o dia 26 de junho.

Para se inscrever é necessário ter idade acima de 16 anos; ensino médio incompleto, e possuir curso básico em informática. Apresentar os documentos originais: CPF, RG e comprovante de endereço.

Para este curso, explica James Siqueira, coordenador da Agência do Trabalhador, será realizado um teste seletivo programado para o dia 29 de junho (sábado), das 10h às 12h, no Senai. O resultado do teste será divulgado no dia 2 de julho.

O curso de hidráulica e pneumática industrial iniciará no dia 8 de julho e será ministrado no Senai, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 66 – Centro.

Resumo sobre as inscrições par ao o Curso Hidráulica e Pneumática Industrial:

Inscrição na Agência do Trabalhador

De 17 a 26/06/19

REQUISITOS: ACIMA DE 16 ANOS;

ENSINO MÉDIO INCOMPLETO:

BÁSICO EM INFORMÁTICA.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

RG, CPF E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA