As 32 vagas para o curso de CLP – Controlador Lógico Programável ofertados pela Prefeitura em parceria com o Senai, foram todas preenchidas na manhã desta quarta-feira, 12 de junho, pela Agência do Trabalhador.

O curso teve grande procura, como afirma James Siqueira, gerente da Agência do Trabalhador de Telêmaco Borba. “O primeiro a se inscrever ficou aguardando a abertura da agência desde a meia-noite. Não esperávamos que a procura fosse assim tão grande, mas o que ouvimos dos inscritos é que se trata de um curso excelente, principalmente para quem tem conhecimento em automação ou instrumentação, isso vem a complementar os seus currículos. ” Comentou James.

O curso de CLP iniciará no próximo dia 18 de junho, terça-feira, na Unidade Móvel de Automação que está instalada no Senai. Terá a duração total de 40 horas, duas turmas com 16 alunos cada, com aulas período da tarde, das 13h30 às 17h30 e a noite, das 18h30 às 22h30.

Segundo James, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional em parceria com o Senai estará ofertando novos cursos à população.

Para informações sobre cursos, vagas de emprego, carteira de trabalho, entre outras, dirija-se a Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Paraná, 200, no Centro.