Encerraram nesta quinta-feira, 30, na Agência do Trabalhador, as inscrições para o Curso de Eletropneumática Básica ofertado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional, em parceria com o Senai.

As 32 pessoas inscritas farão o curso gratuitamente, divididas em duas turmas, uma no período da tarde, no horário das 13h às 17h, e outra no período noturno, das 18h30 às 22h30.

As aulas iniciarão no dia 4 de junho, terça-feira, na Unidade Móvel do Senai na Praça Dr. Horácio Klabin, em frente à sede da Prefeitura de Telêmaco Borba.

O curso de Eletropneumática Básica tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à montagem e manutenção de sistemas eletropneumáticos industriais e terá a duração de 40 horas.