Centenas de pessoas participaram das atrações da primeira edição da Feirinha na Praça em 2019, em comemoração ao Dia das Mães.

Durante os quatro dias (de 9 a 12 de maio), os expositores de artesanato, artigos de vestuário, utensílios para o lar entre outros puderam comercializar produtos e trocar experiências. Quarenta expositores participaram do evento.

Nesta edição a novidade foi a divisão da Feira em dois pavilhões. O primeiro ficou reservado para o artesanato e o segundo para a Praça de Alimentação que ofereceu  com lanches, salgados, doces, chopp artesanal.

Como já se tornou uma tradição, a primeira edição foi mais sucesso de público, que teve a oportunidade de assitir apresentações de artístas locais, com muita música e dança.

O Projeto Brincar disponibilizou espaço para crianças e jovens se divertirem, tendo como destaque tênis de mesa, com campeonato entre os praticantes do esporte que estiveram no local.

O assistente executivo da Secretaria Municipal de Trabalho e Indústria Convencional, Josemir Zanetti, comentou que a maior novidade dessa edição ficou por conta da estrutura coberta. “Nas edições anteriores os visitantes ficavam expostos ao tempo, e nesta, buscando um melhor conforto para os expositores e público, toda a área da feirinha foi coberta, assim mesmo com a chuva os visitantes puderam visitar, lanchar e se divertir”, ressaltou.

A Feirinha na Praça é uma realização da Prefeitura, por meio das secretarias municipais do Trabalho e Indústria e de Cultura, Esporte e Recreação.

 

Faça seu comentário!