A novidade desta edição é o Bier Truck com chope artesanal

A primeira edição de 2019 da Feirinha da Praça está programada para os dias 9, 10, 11 e 12 de maio, e será em homenagem as mães.

As atividades começam as 16 horas e, nesta edição haverá artesanatos de Telêmaco Borba e Região, artigos de vestuário, flores naturais e artificiais, diversas opções de presentes para presentear as mães.

A praça de alimentação contará com diversas variedades (lanches/assados/fritos/refrigerantes/sucos/doces e pastel), Food Truck trazendo novidades em degustação e Bier Truck com chope artesanal.

As atrações artísticas serão a partir das 19 horas e se apresentam no dia 10 a dupla Rodrigo e Ricardo Dia e a Banda Rhino Bone. No dia 11, a Banda Elmo Rocks e no dia 12 a dupla Angela Leite e Adriano encerram as atividades da Feirinha.

A realização é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional e Secretaria da Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), e objetiva oportunizar aos expositores a oportunidade de demonstrar e comercializar seus produtos, durante os quatro dias, seja na área artesanal ou na praça de alimentação, artigos para uso doméstico e artigos para uso pessoal (roupas/acessórios).

O Projeto Brincar, de iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), estará com sua estrutura de brinquedos para recreação da garotada.

A Feirinha será realizada na Praça Dr. Horácio Klabin, em frente ao Paço das Araucárias, sede da Prefeitura, das 16 às 22 horas

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba