A Feirinha da Praça – Natal 2018, realizada de 6 a 9 de dezembro, foi a última edição do ano e uma das mais movimentadas. A união de atrações garantiu o sucesso da Feirinha.

Festival de Food Trucks, exposição do Clube de Carros Antigos de Telêmaco Borba, shows e os 50 stands com diversos produtos de artesanato e praça de alimentação fizeram parte do evento, na Praça Horácio Klabin.

“Recebemos com um público expressivo, com a comunidade participando. Este é o objetivo da atual gestão, trazer e estimular toda a comunidade para ocupar novamente nossos espaços públicos. Nós conseguimos, antes, a feira era direcionada apenas a um determinado público. Para chamar trouxemos diversidades de shows, como old rock, hip hop, gospel, tradições gaúchas e dança.  Alcançamos um resultado, muito positivo”, ressaltou o secretário municipal de Trabalho e Indústria Convencional Elson Carlos Ferreira.

Para o secretário, a população e expositores aprovaram o modelo do evento, que deve se repetir nas próximas edições da Feirinha na Praça.

Outra ação realizada durante o evento foi em prol do projeto do Grupo Poncho Crioulo. O grupo fez a apresentação da Dança Gaúcha e, arrecadou brinquedos novos e usados para doação à comunidades carentes. Cada expositor contribuiu com dois brinquedos para doação e ainda com brindes, para um bingo com o objetivo de arrecadar fundos para o projeto “Faça uma Criança Feliz”.

O Projeto Brincar também foi destaque na Feirinha, com espaço para crianças de todas as idades que puderam se divertir nos brinquedos (Brinquedo inflável, piscina de bolina, cama elástica, tênis de mesa, jogo de botão, xadrez e jogos).

A Feirinha na Praça é um evento da Prefeitura de Telêmaco Borba com parceria das secretarias municipais.

 

 

 

 

 

Faça seu comentário!