As inscrições para a Feirinha da Praça – Natal 2018 vão de 12 a 14 de novembro. Os interessados em participar devem se inscrever na Sala do Empreendedor (Agência do Trabalhador), das 8h30 às 11h30.

Organizada pela Secretaria Municipal de Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC), a Feirinha da Praça – Natal 2018 está programada de 6 a 9 de dezembro, na Praça Horácio Klabin, em frente à Prefeitura.

Os espaços são destinados à comercialização de artesanatos, alimentos (lanches/assados/fritos/refrigerantes/sucos/doces e pastel), artigos para uso doméstico e artigos para uso pessoal (roupas/acessórios).

Para a inscrição são exigidos cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Em hipótese alguma serão recebidas inscrições pelos Correios ou serviços de entrega similares.

Somente será permitido a inscrição ser realizada por terceiros mediante declaração por escrito do representado, não sendo permitido que uma pessoa represente mais de um proponente.

A título de doação, cada expositor deverá contribuir com dois brinquedos novos ou usados em perfeitas condições de uso.