A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional, em parceria com o Senai, informa que estão abertas as inscrições para os cursos de Noções de Mecânica de Motocicletas e Fabricação de Bolos e Pães Naturais e Integrais e Técnicas de Panificação e Confeitaria.

Para o curso de Mecânica de Motos serão duas turmas com 16 alunos cada, para o de Fabricação de Pães e Bolos e Técnica de Panificação, duas turmas com 20 alunos cada. Os três cursos serão ministrados com uma turma no período da tarde, das 13h30 às 17h30 e outra no período da noite, das 18h30 às 22h30.

Os interessados devem se dirigir a Agência do Trabalhador, situada na Avenida Paraná, 200 – Centro, até o dia 30 de agosto ao meio-dia, portando os documentos originais RG, CPF, comprovante de residência, certificado de reservista, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de escolaridade.

Requisitos básicos:  idade mínima de 16 anos e o ensino fundamental incompleto.

O curso de Noções de Mecânica de Motocicletas terá duração de 80 horas e o de Fabricação de Bolos e Pães Naturais e Integrais e o Técnicas de Panificação e Confeitaria com 40 horas cada, serão ministrados na Escola Móvel Senai, instalada na Praça Dr. Horácio Klabin (em frente à Prefeitura).

Foto – Unidade Móvel do Senai onde estão sendo ministrados os cursos ofertados em parceria com a Prefeitura de Telêmaco Borba.