A Feirinha da Praça “Profissões” realizada de 2 a 5 de agosto, em frente à Prefeitura de Telêmaco Borba reuniu aproximadamente 60 expositores que puderam divulgar e comercializar seus produtos e serviços.

A Feirinha está na terceira edição e é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC).

O prefeito Dr. Marcio Matos prestigiou o evento e falou da intensidade das chuvas. “Com certeza o tempo chuvoso contribuiu para a redução de pessoas na Feirinha, mas mesmo assim o público prestigiou o evento que já faz parte do calendário da Administração Municipal”, destacou.

Para o secretário de Trabalho e Indústria Convencional Elson Carlos Ferreira, a Feirinha cumpriu seu papel. “Apesar das dificuldades, os resultados foram positivos”, frisou. Elson agradeceu as instituições que estiveram presentes nesta edição que tee o tema Profissões (Klabin/Fateb/IFPR/Senai/Sebrae).

Oração

No sábado, às 18 horas, devido ao trágico falecimento do vereador Guidimar Arely de Oliveira (Guidi) foi realizado um momento de oração, pelo pastor da Igreja Luterana Cleodo Fruhauf, em memória ao vereador.