Iniciou nesta quinta-feira, 2 de agosto, às 16h, em frente à sede da Prefeitura, a Feirinha na Praça com o tema Profissões.

O evento é promovido pela Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC) e se estende até o dia 5 de agosto (domingo).

Participam 55 expositores, sendo 20 na praça de alimentação e 35 de materiais diversos (artesanato, artigos de decoração, utensílios domésticos e a novidade com produtos hortifruti orgânicos).

De acordo com Jozemir Zanetti da SMTIC  a Feira atenderá diariamente no horário das 16h às 22 horas.

Também estão presentes Klabin, FATEB, IFPR, SENAI, SEBRAE e Braslumber, os quais estão expondo suas atividades e profissões afins.

Pela primeira vez na Feirinha da Praça está havendo a participação da APAE de Telêmaco Borba com produtos confeccionados pelos próprios alunos.