O Banco do Empreendedor, vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional, por meio do Programa Bom Negócio Paraná, promove uma capacitação denominada "Um bom negócio para o seu empreendimento".

De acordo com Marcela Glauce Lopes, agente de crédito responsável pelo Banco de Empreendedor em Telêmaco Borba, o programa visa potencializar seu negócio participando de cursos presenciais e a distância, gratuitos, de capacitação gerencial.

O curso será de maneira presencial e subdividido em cinco módulos: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão de Estratégia. O início está marcado para o dia 8 de agosto e término previsto para 6 de setembro.

As aulas ocorrerão na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas, e serão ministradas por professores da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

A duração total do curso será de 66 horas e a certificação, além da capacitação traz o benefício da redução de taxas de juros para financiamentos contratados junto a Agência do Fomento em todo o Paraná.


AS inscrições encontram-se abertas e para mais informações podem se dirigir ao Banco do Empreendedor, anexo a Agência de Trabalhador, situado na Avenida Paraná, 200 – Centro, horário das 8 às 12 e das13 às 17 horas, ou pelos telefones (42) 3272-1331 ou 3272-4903.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba