Começa nesta quinta-feira, dia 10, e se estende até o dia 13 de maio (domingo), A Feirinha na Praça em Homenagem ao Dia das Mães.

De acordo com Josemir Zanetti, da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional (SMTIC), 50 expositores estarão participando da Feira, que está instalada na Praça Dr. Horácio Klabin, em frente ao Paço das Araucárias, sede da Prefeitura, com o horário das 17 às 22 horas.

Deste total, 20 expositores são do ramo de alimentação e os outros 30 de atividades diversas.

A realização é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional e Secretaria da Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

A Feira objetiva oportunizar aos expositores a oportunidade de demonstrar e comercializar seus produtos, durante os quatro dias, seja na área artesanal ou na praça de alimentação (lanches/assados/fritos/refrigerantes/sucos/doces e pastel), artigos para uso doméstico e artigos para uso pessoal (roupas/acessórios).

Durante os quatro dias haverá apresentações culturais para abrilhantar o evento. 

Uma vez mais o Projeto Brincar, de iniciativa da SMCER, estará com sua estrutura de brinquedos para recreação da garotada ás 14 horas. A partir das 19h30 estão programadas apresentações artísticas.

Faça seu comentário!