O prazo de inscrições para expositores participarem da Feirinha na Praça, marcada para acontecer de 7 a 11 de março, termina nesta quinta-feira (8).

As inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor (Agência do Trabalhador) das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas. O interessado deve apresentar cópia do RG e CPF e comprovante de residência.

A primeira Feirinha na Praça edição 2018 será em homenagem as mulheres. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional e Secretaria da Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), definiu a data da Semana da Mulher, em referência ao dia 8 de março em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

A programação será desenvolvida na Praça Dr. Horácio Klabin, em frente ao Paço das Araucárias, sede da Prefeitura, com o horário das 17h às 22 horas.

Os expositores terão a oportunidade de demonstrar e comercializar seus produtos, durante os quatro dias, seja na área artesanal ou na praça de alimentação.

Uma vez mais o Projeto Brincar, de iniciativa da SMCER, estará com sua estrutura de brinquedos para recreação da garotada, a partir das 14 horas, todos os dias.

Faça seu comentário!