A primeira edição da Feirinha foi em outubro e trouxe atrações e atividades para as crianças

A 2ª edição da Feirinha da Praça – Natal 2017 já está sendo organizada pela equipe da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC).

As inscrições abrem nesta sexta-feira (10) e os interessados em participar tem até a quinta-feira (16) para entregar a documentação na Sala do Empreendedor (Agência do Trabalhador), na Avenida Paraná, 200, das 9 às 11 horas e das 13 horas às16h30.

A Feirinha está programada para os dias 7, 8, 9 e 10 de dezembro e tem o objetivo fomentar a economia local e disseminar a cultura de feiras na cidade. Serão disponibilizadas 45 vagas de aproximadamente 12,5 m² (2,5 x 5 m).

Para a inscrição é necessário apresentar cópia do RG, comprovante de residência e relação de produtos a serem comercializados.

A ficha de inscrição deve ser retirada no local (Sala do Empreendedor).

Não serão permitidas inscrições sem as documentações solicitadas.

É vedada a comercialização e divulgação de produtos impróprios para menores de 18 anos conforme legislações vigentes.

A Administração Municipal poderá cancelar o evento caso o número de inscrições ser inferior a 30 expositores.

As solicitações serão analisadas por ordem cronológica de protocolo até o preenchimento de todas as vagas.

A administração poderá ceder pontos de luz conforme disponibilidade e necessidade do expositor.

Os mobiliários dos expositores e afins serão de responsabilidade do próprio expositor, bem como o material a ser exposto e vendido, ficando a administração do evento isenta de qualquer responsabilidade sobre os produtos vendidos, sendo assim o expositor único responsável.

A Prefeitura de Telêmaco Borba não se responsabiliza pelo transporte das mercadorias, bem como por produtos que venham a ser furtados, perdidos ou danificados durante o evento.

Cada expositor deverá, obrigatoriamente, deixar contato como telefone e endereço para qualquer reclamação ou ainda esclarecimento sobre os produtos comercializados durante o evento.

Feirinha da Praça Dr. Horácio Klabin – Natal 2017

Data/Horário:

Quinta-feira (7) - das 16 às 22 horas

Sexta-feira (8) - das 16 às 22 horas

Sábado (9) - das 10 às 22 horas

Domingo (10) - das 10 às 18 horas

Mais informações entrar em contato na Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC) pelo telefone 3904-1704.