A Prefeitura de Telêmaco Borba convida todos os interessados a participar da reunião de orientação sobre a licitação para concessão de direito de uso e locação onerosa de 14 boxes no Shopping Popular. Nesta reunião, serão esclarecidos os procedimentos e requisitos necessários para participação no processo licitatório.

Data:  19 de novembro - Horário: 14h - Local: Terminal Rodoviário

Para otimizar o atendimento e agilizar o processo, solicitamos que todos os participantes tragam a relação de documentos:

  • Documento oficial de identificação com foto.
  • Ato constitutivo, estatuto ou contrato social e termo consolidado, devidamente registrado.
  • Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).
  • Certidão Negativa de Débitos e Créditos Trib. Federais e à Dívida Ativa da União.
  • Certidão Negativa de Débitos do FGTS.
  • Certidão Negativa de Débitos da Fazenda Estadual.
  • Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas.
  • Certidão Negativa de Débitos da Fazenda Municipal.
  • Certidão negativa de falência ou concordata expedida pelo distribuidor da sede do proponente (Telêmaco Borba).

Para participação nesta reunião não será obrigatório a apresentação da documentação citada.

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