A Prefeitura de Telêmaco Borba convida todos os interessados a participar da reunião de orientação sobre a licitação para concessão de direito de uso e locação onerosa de 14 boxes no Shopping Popular. Nesta reunião, serão esclarecidos os procedimentos e requisitos necessários para participação no processo licitatório.
Data: 19 de novembro - Horário: 14h - Local: Terminal Rodoviário
Para otimizar o atendimento e agilizar o processo, solicitamos que todos os participantes tragam a relação de documentos:
- Documento oficial de identificação com foto.
- Ato constitutivo, estatuto ou contrato social e termo consolidado, devidamente registrado.
- Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).
- Certidão Negativa de Débitos e Créditos Trib. Federais e à Dívida Ativa da União.
- Certidão Negativa de Débitos do FGTS.
- Certidão Negativa de Débitos da Fazenda Estadual.
- Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas.
- Certidão Negativa de Débitos da Fazenda Municipal.
- Certidão negativa de falência ou concordata expedida pelo distribuidor da sede do proponente (Telêmaco Borba).
Para participação nesta reunião não será obrigatório a apresentação da documentação citada.
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