A primeira noite da Feira da Lua com tema Festa Junina, realizada nesta quinta-feira, 6 de junho, no saguão da Rodoviária, foi um verdadeiro sucesso. O evento atraiu mais de mil pessoas, que puderam desfrutar de uma noite repleta de cultura, música e gastronomia típica.

A abertura contou com a animada apresentação do Trio Bem Querer, que trouxe o autêntico forró pé de serra, alegrando e envolvendo a todos com sua música contagiante. A culinária junina também foi um grande destaque, oferecendo uma variedade de pratos deliciosos que encantaram os visitantes.

Os artesanatos, apresentados pelos talentosos artesãos locais, foram muito bem recebidos, mostrando a riqueza e a criatividade da produção artesanal da nossa comunidade.

Destaques como o binguinho e o correio elegante fizeram a alegria da população, trazendo momentos de diversão e interação entre os presentes. O ambiente familiar e festivo tornou a experiência ainda mais especial para todos.

Segundo Josemir Zanetti, coordenador do evento, "Por ser uma quinta-feira, o público foi surpreendente. Pela qualidade de todos os expositores, a expectativa para um maior público na sexta e no sábado é ainda maior."

A Feira da Lua continua nos dias 7 e 8 de junho (sexta e sábado). Nesta sexta haverá o Arraiá Sertanejo com a dupla Karine e Josiane, que se apresentam a partir das 19 horas.

“Venha participar e aproveitar essa festa junina imperdível. Não perca as próximas noites de diversão, cultura e deliciosas comidas típicas. Esperamos por você e sua família. Ainda é tempo de participar do concurso de fotos”, comenta Josemir Zanetti, coordenador da Feira da Lua.

A Feira da Lua é promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba