As inscrições para a Feira da Lua, que será realizada na quinta-feira (15) e sexta-feira (16), já podem ser feitas.

Os interessados em participar do evento, que é uma promoção da Secretaria Municipal de Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC), devem fazer a inscrição pelo aplicativo Telêmaco Digital no https://play.google.com/store/apps/details?id=com.f5webnet.telemacodigital

A Feira será no Tudo Aqui Empresarial, localizado no Terminal Rodoviário, com a abertura a partir das 16 horas até as 22 horas. O evento terá produtos do artesanato local, atividades culturais e gastronomia.

As vagas para os stands de alimentação serão limitadas. O expositor da área de alimentação deverá apresentar certificado de curso oferecido pela Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC), SENAC ou SEBRAE de acordo com o produto a ser comercializado, certificado do curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos.

Após a inscrição no APP o expositor deverá comparecer no Tudo Aqui Empresarial com a documentação para a escolha do stand.